Triangulo amoroso Eu, Júlia e minha Harley

Dedico este blog que estou iniciando há meus filhos Davi hoje com 7 (sete) anos e Luiza 5 (cinco) anos meus bebês espero que possam seguir algumas rotas que irei registrar daqui para frente e que possam criar seus próprios caminhos. Claro sempre sobre duas rodas rs.

Começando esse conjunto de histórias, espero deixar algo para o Davi e Luiza, para que possam de moto seguirem os passos rodar pelos mesmos locais caso queiram

Mas vamos lá né hoje é o primeiro dia que escrevo aqui

Montei o Barbatos MC, junto com Cauê um amigo o qual hoje é casado com Fernanda. Conheci ele na faculdade uma amizade que temos a mais de 10 anos. Resolvemos montar um grupo de amigos para rodar com segurança e respeito na estrada através de uma paixão que temos em comum.

O Objetivo do blog é seguir demonstrando cada dia em cima de uma moto na estrada desde viagens curtas apenas para um café da manhã ou um almoço há trechos longos com mais de 3 mil Kms onde pretendo mostrar o que tem nos locais pontos, dicas de estradas locais a visitar.

Só para entender a legenda da foto, minha esposa (Júlia) sempre usa a frase quando vou sair de moto “Hoje é dia de sair com a outra né?”

Resumindo o que eu tiver vontade!