Origem: Curitiba PR Destino: Erechin RS

Começamos tarde hoje fomos tomar café saímos de Curitiba por volta das 9h30 um pouco tarde para o trecho.

Sabíamos que não ia ser fácil estrada mão dupla o caminho inteiro muito caminhão é uma estrada bem precária.

Começamos a rodar já abastecidos do dia anterior. Minha moto começou apresentar problema no sensor descanso do pézinho vire e mexe ela fica desligando.

Mesmo assim seguimos viagem mas vou precisar encontrar algo para arrumar em breve.

Atravessando o Paraná, no caminho paramos para abastecer e almoçar e continuar na BR153 Rodovia Transbrasiliana estrada bem precária rumo ao Rio Grande do Sul.

A estrada passa por Santa Catarina apenas um trecho dela.

BR153

Chegamos a divisa de Santa Catarina e Rio Grande do Sul com o destino a Erechin quase me perdi em uma curva na estrada, um susto rápido para lembrar de ficar alerta quando roda muitos kms assim por dia precisa estar alerta a todo momento.

Há 1km da divisa Santa Catarina Para Rio Grande do Sul

Em Erechin não tem muito o que fazer então decidimos ficar no hotel Torre dos Ventos, chegamos por volta das 17h, aí começa todo ritual desmontar acampamento da moto levar para o quarto do hotel. (Lembrete verificar se tem elevador no próximo hotel)

Decidimos jantar, geralmente em até cidade grande numa segunda-feira não tem muito delivery.


Então o rapaz da recepção indicou um restaurante perto da BR 153 chamado bomdaki uma rede de restaurantes de estrada do Rio Grande do Sul com algumas Unidades.
Uma temática diferente paga R$ 48,00 por pessoa, e come a vontade mas não é buffet, o cara vem servindo então traz arroz, feijão, carnes e saladas e conforme vai acabando ele vai repondo.

Bomdaki RS (Tio Du depois de comer tudo que podia)

Como estamos rodando muito de moto o conceito é que ao chegar no destino deixamos as motos guardadas prontas para o dia seguinte. E na cidade não tem Uber fica um pouco difícil se deslocar então resolvemos ir a pé durante 1 km.

A ida foi bem tranquila mas na volta para subir o morro e de barriga cheia, em um trecho de 16 minutos de caminhada foi bem cansativo.
Quando chegamos novamente no hotel foi a hora de relaxar e preparar para sair cedo amanhã. A saída espero que seja às 8h